quinta-feira, 30 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO

Oiii gente meu nome é Leticia e adoro moda este blog vai falar de:

* tendências
* passarela
* dicas de maquiagens e roupas
* testes etc...

e vão ser só duas postadoras eu e AMANDA 

bjush e fiquem ligados 24 horas por dia porque as noticias não param...

Nenhum comentário:

Postar um comentário