segunda-feira, 8 de agosto de 2011

quinta-feira, 30 de junho de 2011

moda de inverno

oii como leticia tava dizendo eu so a postadora amanda, e agora deixo uma dica.

A bslusa xadrez esta em alta nessa inverno veja os looks que você pode montar.

APRESENTAÇÃO

Oiii gente meu nome é Leticia e adoro moda este blog vai falar de:

* tendências
* passarela
* dicas de maquiagens e roupas
* testes etc...

e vão ser só duas postadoras eu e AMANDA 

bjush e fiquem ligados 24 horas por dia porque as noticias não param...